Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Belmira Loureiro de Almeida, 435, Jardim Residencial Martinez, Sorocaba
Rua Belmira Loureiro De Almeida, 435, Jardim Residencial Martinez, Sorocaba/SP
Area total 141m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14504
'
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Banheiro Social
? Escritório
? Lavabo
? Banheiro Externo
? Sala 2 ambientes (Estar/Jantar)
? Despensa
? Lavanderia
? Cozinha
? Ar condicionado
? 2 vagas de garagem cobertas
? Varanda
? Churrasqueira
?? Imóvel:
enbsp;Banheiro social;enbsp;Escritório; Lavabo;enbsp;Banheiro externo; Sala com dois ambientes integradas (TV + Adega),enbsp;Área de serviço com despensa;enbsp;Cozinha integrada e ampla (25m²) com ilha, cristaleira e modulados em laca;enbsp;Todos os ambientes com modulados Todeschini e (link removido);Mobília (link removido);Quartos com laminado e os outros ambientes em porcelanato; Ar condicionado na suíte, sala + cozinha e com infraestrutura para os outros (link removido);02 vagas de garagem cobertas; 155 m² de área útil + 15m² de Deck e Pergolado e maior terreno do condômino com 180,4m².
?? Condominio Oferece:
O condomínio possuí infraestrutura completa de lazer, composta de piscinas adulto e infantil, deck molhado, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, praça do luau, amplo e confortável salão de festas, academia completa, quadra poliesportiva com piso emborrachado, playground, Bicicletário com bicicletas para compartilhamento e horta comunitária. Além de contar com segurança 24h e portaria presencial com monitoramento por câmeras.
?? Localização:
Com uma localização única: à cerca de 300m da Av. São Paulo e fácil acesso a Rod. Raposo Tavares, próximo ao Shopping Granja Olga, supermercados, Supermercado Confiança, farmácias, lanchonetes e comércio em geral.
? Não estuda permuta
? Apenas venda
? Aceita Financiamentoenbsp;
**Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
Por não ser possível concluir atualizações diárias.
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão**
--------------------------------------
MFG Negocios Imobiliarios - CRECI 28.348-J
@(link removido)biliarios
#mfgbroker
#mfgimobiliaria
#mfgimoveis
#mfg
#mfgsorocaba
#mfg14504
--------------------------------------'
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Quadra de Esporte
Sala de jantar
Área comum
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.