Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 195 m² por R$ 1.350.000,00 - Valência - Ribeirão Preto/SP
Endereço indisponível Jardim Valência, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 195m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3468
Casa a venda Condomínio Valencia
Linda casa térrea, rica em moveis planejados, piso em porcelanato, iluminação toda em led.
Sala com pé direito alto e iluminação em led e instalação para ar condicionado Split, lavabo, hall dos dormitórios com armários planejados, com 03 suítes, sendo suíte 01 com armários, instalação para ar condicionado Split, banheiro suíte com gabinete e box blindex, área de banho já com ducha, suíte 2 com armários, instalação para ar condicionado split, banheiro com gabinete e box blindex, área de banho já com ducha, suíte 3 (MASTER), com closet rico em armários, já com instalação para ar condicionado Split, banheiro com gabinete e box blindex, área de banho ja com ducha, cozinha com ilha, rica em armários planejados.
Área gourmet completa com piscina, churrasqueira, completa em armários, lavabo.
Lavanderia completa com armários planejados.
Garagem para 4 veículos sendo 2 vagas cobertas.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.