Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda Condomínio Phytus
Endereço indisponível Phytus Itupeva, Itupeva/SP
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 31
CASA CONDOMÍNIO PHYTUS - ARQUITETURA MODERNA - TÉRREA - NOVA COM ÓTIMO ACABAMENTO - 166 M² DE CONSTRUÇÃO EM 250 M2 DE TERRENO
* Sala para dois ambientes (estar e jantar) com pé direito alto
* Cozinha integrada com a sala. Bancadas em granito
* lavabo
* 3 dormitórios sendo 1 suíte
* Banheiro social
* Área gourmet com churrasqueira e banheiro, além de uma dependência para escritório ou apoio.
* Lavanderia fechada, quintal gramado.
* Garagem coberta para dois carros e jardim frontal.
* Casa com preparação para Ar Condicionado e Aquecimento Solar!
Como diferencial, além de ter um ótimo nível social entre os associados, com cidades próximas como Jundiaí 15 minutos; Itu 20 minutos e Campinas 35 minutos, São Paulo 45 minutos.
*** O lazer dentro do residencial conta com pista de caminhada, quadras poliesportivas; playground; campo de futebol; beach tenis, salão de festas; saunas; churrasqueiras, lago para pesca esportiva, redário, portaria 24 horas, ronda motorizado e cadastro facial de moradores e ainda conta com um mercado self service.
Prazer de morar no interior com toda a infraestrutura oferecida pelas grandes cidades e ainda vista para maravilhosa Serra do Japi.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.