Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 79 m² por R$ 650.000,00 - Condomínio Portal dos Sabias - Itu/SP
Alameda Dos Beija-flores, 10, Portal dos Sabiás, Itu/SP
Area útil/total 79m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1359
Casa à venda no Condomínio Portal dos Sabias - Itu/SP
Com uma área total de 150,02 m² de terreno e uma área construída de 79,25 m², esta residência oferece conforto e praticidade. A casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala espaçosa, cozinha, lavanderia e banheiro social. Além disso, conta com 2 vagas de estacionamento descobertas.
O Condomínio Portal dos Sabiás é reconhecido por proporcionar um ambiente seguro e agradável para seus moradores, tornando-o uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em uma região tranquila.
Se você está interessado em adquirir essa casa, entre em contato para obter mais informações e agendar uma visita. Esta pode ser a oportunidade perfeita para encontrar o lar dos seus sonhos.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.