Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Avenida Brazil Bernardini, 606, Brasil, Itu - SP - ID: 8227963 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.480.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Brazil Bernardini, 606, Brasil, Itu
Avenida Brazil Bernardini, 606, Brasil, Itu/SP
Area total 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01352
Linda casa no Condomínio Saint Paul, ela possuí: - 3 suítes, sendo 1 master com closet - Sala 2 ambientes - Cozinha - Área gourmet - Lavabo - Escritório - Área de serviço - Piscina - Casa toda planejada e modulada
Área privativa
Lavabo
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Brazil Bernardini, 606
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Brasil
Transporte
Transporte na região do Brasil
Mercados
Mercados na região do Brasil
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.