Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 Quartos à venda, 250m² - Condomínio Olívio Franceschini
Endereço indisponível Parque Olívio Franceschini, Hortolândia/SP
Area útil/total 157m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 222867
Imóvel composto por 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, esta casa vai possui acabamentos de primeira qualidade e muitos extras.
A garagem para 4 carros, sendo duas cobertas, é uma comodidade adicional. Ampla sala com pé direito duplo, para 2 ambientes e cozinha integrada.
O quintal amplo é perfeito para receber convidados ou simplesmente desfrutar do ar livre, e a área gourmet com churrasqueira é um sonho para os amantes de culinária.
Terreno de 250mts², imóvel com 157mts².
Valor de venda R$ 890.000,00
Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Cozinha americana
Área comum
Jardim
Entrada lateral
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.