Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na R. Manoel Romão Pacheco, 2, Areais da Palhocinha, Garopaba
R. Manoel Romão Pacheco, 2, Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Area total 375m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 20850
Casa em alvenaria no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba.
A casa dispõe de 174 m² muito bem distribuídos em 2 pavimentos, o piso superior é composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, closet e hidromassagem. No térreo, sala de estar e jantar, cozinha, lavabo e área de serviço.
A casa conta com uma incrível área de festas toda equipada com churrasqueira, fogão a lenha, piscina e um banheiro que atende a área.
Amplo pátio de 375 m² todo cercado, com portão eletrônico além de um lindo paisagismo, horta orgânica, playground com balanço, escorregador e casinha. Perfeita para a sua família!
Localizada em bairro familiar, próxima de mercados, restaurantes, farmácia e escola.
Agende agora mesmo a sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Copa
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.