Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Reverendo Gelson dos Santos Castro, 886, Rio Tavares, Florianópolis
Rua Reverendo Gelson Dos Santos Castro, 886, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Area útil/total 201m² / 362m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 615438
Disposta em dois pisos, pé direito alto, amplas varandas com vista e abertura para área verde, sala com lareira, cozinha americana, sala de jantar com jardim de inverno, lavabo, lavanderia completa e todo conforto disposto em amplos ambientes.
No piso superior são dois quartos com varanda e 1 banheiro No térreo 1 suíte master com varanda e acesso separado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Reverendo Gelson Dos Santos Castro, 886
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rio Tavares
Transporte
Transporte na região do Rio Tavares
Mercados
Mercados na região do Rio Tavares
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.