Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Paraná, 715, São Vicente, Gravataí
Rua Paraná, 715, São Vicente, Gravataí/RS
Area útil/total 198m² / 309m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 702888
Casa incrível, localizada no Residencial Terras Alpha em Gravataí, situado em região nobre e com grande valorização.
O residencial dispõe de toda segurança e infra estrutura conforme você sempre sonhou para você e sua família viver bem.
Este lindo imóvel tem previsão de entrega para junho de 2025, e vai contar com espaçosos 198,33 m² de área privativa, distribuída em 03 dormitórios, sendo todos com suíte, sala de estar com lareira, sala de jantar, ampla cozinha, 02 banheiros sociais, área de serviço, churrasqueira, pátio com lindo paisagismo, piscina e vaga para 04 carros, sendo 02 cobertas.
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Lavabo
Quintal
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.