Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 167 m² por R$ 980.000 - Ubatiba - Maricá/RJ

  • Area útil/total  167m² / 635m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3334

Alto padrão em um dos condomínios mais arborizados da cidade. Três quartos sendo uma suíte e closet, cozinha integrada a área gourmet com churrasqueira, banheiro, lavanderia. Casa toda em Porcelanato e um quintal espetacular! Agende já a sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Bosque

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.