Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Terra Nova Uberlândia 2, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V57771

Casa em condomínio fechado com área construída de aproximadamente 122m² em uma área de terreno de 153m² com sala de estar, sala de jantar, 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha com balcão e pia em granito e armário sob a pia, varanda ampla coberta com espaço para lavanderia, corredor lateral com estendal. Piso em porcelanato. Vaga de garagem para 02 carros. O condomínio oferece portaria 24hs, salão de festas, espaço gourmet, playground, quadras poliesportivas.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Terra Nova Uberlândia 2

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Terra Nova Uberlândia 2

Transporte

Transporte

Transporte na região do Terra Nova Uberlândia 2

Mercados

Mercados

Mercados na região do Terra Nova Uberlândia 2

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.