Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Gávea, Uberlândia
Endereço indisponível Gávea, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V57760
Casa em condomínio fechado com área construída de aproximadamente 277m² em uma área de terreno de 370m² sendo o primeiro pavimento com um living com hall, cozinha integrada com área gourmet, lavabo, área de serviço e escritório. Lazer com piscina aquecida (SPA ) churrasqueira. Piso revestimento porto belo, torneiras, monocromatas na cozinha e banheiros , aquecimento solar. Não perca essa oportunidade!. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.