Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Araguaína, Jardim dos Ipês I, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  171m² / 325m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3536233

O imóvel é novo e no Jardim dos Ipês. Com 171 m2 area construida e 325 m2 de área total do lote. 3 q sendo 3 suites e 1 banheiros social, piscina e garagem para 3 carros.


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Brasil, sn

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim dos Ipês I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim dos Ipês I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim dos Ipês I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.