Venda R$ 1.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 280 m² por R$ 1.880.000,00 - Cyrela Landscape Esplanada - Votorantim/SP
Rodovia João Leme Dos Santos, 100, Cyrela Landscape Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 280m² / 307m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1315
Sobrado moderno no condomínio Cyrela Landscape, projetado por Guedes e Bissoli. Em construção e ainda com a possibilidade de escolher os acabamentos, este imóvel oferece 307 metros de terreno e 280 metros de área construída.
O sobrado possui 3 suítes, sendo uma delas com closet, todas com persianas automáticas. Além disso, conta com uma sala integrada, lavabo, cozinha com ilha, 4 banheiros, lavabo, lavanderia, despensa e área gourmet.
A área externa inclui uma piscina com cascata, prainha e spa, além de um banheiro completo exclusivo para a piscina. O sistema de aquecimento conta com um boiler de energia solar, e o imóvel já está preparado para a instalação de ar condicionado.
Não perca a oportunidade de escolher seus próprios acabamentos e viver com conforto e sofisticação no Cyrela Landscape. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.