- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0979
Esta casa no condomínio é simplesmente incrível!
Com uma suíte master que inclui closet e um deslumbrante banheiro com cuba dupla, além de dois quartos com suíte americana, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo conforto.
O acabamento é um destaque à parte, com mármore travertino e São Gabriel em toda a residência, além de um pé direito duplo que proporciona uma sensação de amplitude única. A entrada da casa é revestida em fulget, e a garagem possui uma rampa no mesmo material.
Os quartos possuem portas balcão automatizadas, e toda a casa está preparada para água quente e fria, assim como para a instalação de ar condicionado em todos os quartos e na sala. A fachada é um espetáculo à parte, com portas e fachada feitas em ripado de alumínio, pintadas na cor da madeira, garantindo um visual elegante sem necessidade de manutenção frequente.
Embora não possua piscina, a casa tem a preparação para sua instalação, proporcionando a oportunidade de criar o seu espaço de lazer dos sonhos. A cozinha é equipada com uma ampla despensa, e todos os pisos são revestidos com porcelanato.
Para os momentos de convívio ao ar livre, há um banheiro externo próximo à área gourmet, que conta com uma pia e uma bancada de 3 metros, churrasqueira e torneiras gourmet na cozinha e na área gourmet.
Esta é uma oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desta casa espetacular no condomínio de luxo.