Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 893 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Júlio Cassola, 1, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim
Rua Júlio Cassola, 1, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area total 416m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4340
Localização: Alphaville Nova Esplanada - O lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e sofisticação.
Destaques do Imóvel:
-1 despensa
-1 quarto de despejo, lavanderia grande
-1 escritório
-3 suites
-Casa completa conectada pelo celular
-Acabamentos de Alto Padrão: Piso de madeira Cumaru com acabamento de demolição no piso superior, trazendo aconchego e requinte. Nos demais ambientes, porcelanato de alta qualidade, que proporciona elegância e praticidade.
-Clima Perfeito em Todas as Estações: Ar-condicionado e armários embutidos em todos os ambientes garantem conforto e organização.
-Área Externa de Lazer: Piscina aquecida por trocador de calor e piso atérmico ao redor da piscina, oferecendo conforto térmico nos dias mais quentes.
-Garagem Espaçosa: Capacidade para 6 carros, sendo 3 vagas cobertas.
-Espaço para Elevador: Área já preparada para a instalação de elevador, proporcionando acesso facilitado a todos os níveis da casa.
-Automação Completa: Sistema inteligente que proporciona praticidade e modernidade no seu dia a dia.
-Sustentabilidade e Eficiência Energética: Aquecimento de água solar e a gás, sistema fotovoltaico para produção de energia elétrica e cisterna de 2.500 litros para reaproveitamento de água pluvial.
Localização Privilegiada:
Alphaville Nova Esplanada, um dos bairros mais desejados, com segurança 24h, infraestrutura completa e fácil acesso a escolas, comércio e principais vias.
Não perca essa oportunidade única de morar com estilo, conforto e tecnologia em um dos melhores condomínios da região. Agende sua visita agora!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Despensa
Escritório
Lavabo
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Academia
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.