Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Venha morar nesta linda casa térrea com piscina, 600m² de terreno, em Condomínio valorizado de Vinhedo/SP
Endereço indisponível Residencial Terras de Vinhedo, Vinhedo/SP
Area útil/total 274m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4505
Casa térrea contando com uma bela área gourmet com uma bela vista para piscina, onde poderá desfrutar de momentos felizes e agradáveis com a sua famíia. Localizada em um dos principais condomínios da cidade, próximo aos melhores restaurantes, Gallerias, Mall, Supermercados, Colégios, Drogarias, entre outros.
A casa oferece 3 salas, sendo, sala de jantar, lareira, estar e aconchegante sala íntima com armários, lavabo, ampla cozinha, riquíssima em armários planejados, despensa, 03 suítes, sendo uma delas master, com closet, lavanderia, quartos de despejo, adega e banheiro social.
Aguardamos sua visita!
Área privativa
Closet
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Banheiro social
Vaga(s) de garagem coberta
Playground
Suíte(s)
Portão automático
Quadra esportiva
Quadra de tênis
Área comum
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Quadra de tênis
Garagem coberta
Banheiro(s)
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.