Venda R$ 1.319.695 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento Acrópole Residencial
Endereço indisponível Observatório, Vinhedo/SP
Area útil/total 167m² / 167m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4539
São 16 casas tipo Triplex de 167 metros de área total, 2 vagas cobertas, 3 dormitórios sendo 1 suíte máster com closet, rooftop e vista panorâmica.
Clube com Espaço Gourmet, Piscina com Prainha, Rooftop com vista para o nascer e por do sol, Espaço Pet com Agility Center, Horta Comunitária, Espaço Zen, Trilha de Caminhada, Academia ao ar livre, Playground, Bicicletário e 63% da área total mantida como área permeável e de preservação para que a natureza esteja sempre à sua volta.
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Murado
Piscina
Espaço gourmet
Banheiro social
Vaga(s) de garagem coberta
Playground
Suíte(s)
Estação de gás
Bicicletário
Academia
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Portaria 24h
Bicicletário
Academia
Área para pets
Piscina infantil
Gás canalizado
Garagem coberta
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.