Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | R$ 344/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Condomínio Bosque da Mata, Vila Olivo, em Valinhos.
Rua Antônio Madia Filho, 53, Vila Olivo, Valinhos/SP
Area útil/total 215m² / 215m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO21596
Casa com 3 quartos à venda no Condomínio Bosque da Mata, Vila Olivo, em (link removido) 215m² de área construída, este imóvel conta com 3 dormitórios sendo 3 suítes, lavabo, cozinha americana, despensa e área de serviço. Além disso, possui sacada, sala de estar e sala de (link removido) para a piscina e varanda gourmet, perfeito para momentos de lazer em família. Com acabamentos em porcelanato e piso vinílico,a casa também possui armários planejados na cozinha, área de serviço, closet e (link removido) aquecimento de água por energia solar e ponto de ar-condicionado, esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto e comodidade.Não perca essa chance única e agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Sistema de aquecimento
Suíte(s)
Varanda gourmet
Sistema de aquecimento solar
Área de serviço com armários
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.