Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Condomínio Residencial Mont’ Alcino de 187.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Estrada Municipal Do Roncáglia, 1090, Roncáglia, Valinhos/SP
Area útil/total 187m² / 187m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1531427-3
Excelente Casa Térrea (3 Quartos (3 suítes)) com 187,00m² (construção) e 300,00m² (terreno), em Condomínio Residencial MontAlcino no bairro Jardim América em Valinhos. No meio do trajeto para as cidades de Campinas e Valinhos, o condomínio conta com acesso rápido ao Anel Viário Magalhães Teixeira, e consequentemente as Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro. Localização privilegiada e de grande expansão em um condomínio que se valoriza mais a cada dia.
O Imóvel conta com um Projeto Diferenciado e de muita Sofisticação. Sala Living e Ampla para até três ambientes (Sala de Jantar, Sala de Estar e Sala de TV), Pé direito Duplo, ótimo projeto de iluminação em LED, ampla janela com iluminação natural, além de integração total com a Cozinha e Espaço Gourmet, conferindo ao projeto, a sensação de liberdade entre os ambientes internos. Espaço Escritório / Home Office. Lavabo. Cozinha muito espaçosa com ótima disposição para Armários Planejados, Lindas bancadas e balcão para futuras banquetas. Espaço Gourmet totalmente coberto e livre de intempéries, Churrasqueira, tornando-se um espaço ideal para momentos de descontração com a família e amigos. Quintal acompanhado de SPA e Deck em Madeira. Lavanderia / Área de Serviço reservada. 3 Excelentes Quartos (3 suítes) todos com disposição para armários planejados, sendo que a Suíte Master conta com um espaço Closet. 4 Banheiros com fino acabamento. Sustentabilidade está presente no Sistema de aquecimento solar incluindo controlador Digital. Paisagismo. 04 vagas de garagem. Esquadrias de Alumínio sob medida. Todos os Revestimentos e Porcelanatos Retificados. Todas as luminárias em LED. Metais de Ótima qualidade. O condomínio conta com portaria 24horas, Piscina, Playground, Salão de festas e churrasqueira.
***PERMUTAS SÃO ESTUDADAS POR IMÓVEIS ATÉ 40% DO VALOR***
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
Contate nossos corretores:
****-**** ou ****-****
E-mail: ************
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.