- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA11724
Casa com 3 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 1.850.000 - Condomínio Ouro Ville - Taubaté/SP
Descubra esta magnífica casa térrea de 210 m² de área construída em um terreno de 345 m², localizada em Piracangaguá. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte máster com closet, esta residência oferece conforto e sofisticação. Equipamentos modernos, como placas de energia fotovoltaica e um aquecedor de piscina, garantem eficiência energética e bem-estar.
Características que farão você se apaixonar:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet
- Banheiro externo (piscina)
- Placas de energia fotovoltaica
- Boiler elétrico inverter de 600 L
- Pressurizador inverter para água quente e fria
- Móveis planejados em toda a casa
- Paisagismo
- Pé direito alto com 6 m na sala e 4 m na cozinha
- Aquecedor na piscina com 25 m² de placas solares, cascata e hidro
- Filtro central na entrada da casa
- Aparelhos embutidos na cozinha (micro-ondas, forno e lava-louças)
- Móveis inclusos (banquetas da ilha e mesa com cadeiras da sala de jantar)
- Quarto do alçapão com piso e acabamento em gesso, bancada em madeira (16 m²)
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a Icasa, sua imobiliária em Caçapava, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Ubatuba, Litoral Norte e todo Vale do Paraíba.
A Icasa atua com foco em atender seus clientes com excelência em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou nos principais lançamentos da região.
Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.