Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

R$ 410/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios, 260 m² - Condomínio Residencial Verdes Vales - Taubaté/SP.

  • Area útil/total  260m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V23460

A Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão disponibiliza para venda essa casa no Condomínio Residencial Verdes Vales, em Taubaté/SP.

Área do terreno: 300,00 m²
Área construída: 260,00

3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala de estar e jantar
Escritório
Cozinha integrada
Piscina
Área de serviço
Área gourmet
4 vagas de garagem

Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer.. ref. 23460 atualizado em 08/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.