Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 277 m² por R$ 1.260.000,00 - Cyrela Landscape - Taubaté/SP
Endereço indisponível Itapecerica, Taubaté/SP
Area útil/total 277m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0897
LINDA CASA DISPONÍVEL PARA VENDA!
Imobiliária Salzano oferece esse excelente imóvel localizado em Taubaté, Condomínio Cyrela Landscape
O imóvel possui 277m², 3 dormitórios sendo 2 suítes, 03 banheiros, cozinha e sala integrada, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e 02 vagas de garagem cobertas.
Infra elétrica e dreno para ar condicionado.
Infra de água quente na suítes, cozinha e área gourmet.
Condomínio com excelente localização, portaria e segurança 24 horas, área de lazer completa para o conforto da sua família.
Além disso, o condomínio está localizado estrategicamente próximo às rodovias Oswaldo Cruz, Presidente Dutra e Carvalho Pinto.
Aceita Permuta até 40%
Para maiores informações:
(12) ou (12) 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.