- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0572
Condomínio Villágio D Itália - ótimo sobrado à venda em Taubaté
Visite esse ótimo sobrado disponível para compra, dentro do Condomínio Villágio D Itália, próximo da região da Estiva em Taubaté, oferecendo bom acabamento interno e externo, além de ambientes espaçosos e confortáveis para sua família.
Confira suas medidas:
Área do terreno: 216m²
Área construída: 121m
Trata-se de um imóvel em esquina, voltado para o sol nascente, próximo da portaria, com sala de estar e de jantar muito espaçosas, integrada com uma sala de chá com vista e acesso para área gourmet, composta por churrasqueira, cozinha planejada com armários, lavabo, acabamento em piso porcelanato no pavimento térreo, 03 dormitórios sendo 01 suíte no pavimento superior, todos com móveis planejados e 02 deles com ventilador de teto, sendo o acabamento em piso cerâmico, banheiro social e da suíte com box blindex e gabinete, quintal, quarto para despejo e 03 vagas de garagem cobertas.
O empreendimento oferece uma área de lazer composta por playground e quadra poliesportiva, como também uma portaria 24 horas.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!