Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Condomínio de Luxo em Taubaté-SP: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 180m² de área. Venha conferir!

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01529

A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza para venda.
Lindo Sobrado em condomínio fechado, com área de lazer ampla com quadra, salão de festas e piscina.
* Casa inteira reformada, com piso porcelanato, cobogo decorativo no espaço gourmet.
* 3 dorm sendo uma suíte, com armários planejados, ar condicionado.
* lavabo.
* sala ampla, com dois ambientes.
* cozinha.
* lavanderia, corredor lateral, garagem coberta para 2 vagas, área gourmet ampla coberta com churrasqueira.

Agende uma visita com corretora DIVA 12 9
O imóvel pode ter sido vendido ou ter seu valor alterado, consulte-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.