Venda

R$ 3.577.000

Condomínio

R$ 2.000/mês

IPTU

Não informado

Condomínio com 3 quartos à venda em Condomínio Iolanda - SP

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO818896

Linda casa em Condomínio fechado no bairro Jardim Iolanda com 340m² área construída, 3 dormitório(s), 3 suíte(s), 3 vaga(s), 5 banheiro(s).condomínio fechado com amplo jardim e ambientes. Casas isoladas, com muita área verde e sossego pra quem procura estar perto da natureza ao lado do Morumbi. Condomínio com Piscina, salão de festa , Playground Infantil, Campo de futebol com gramado, Salão de Festas, Poço Artesiano e Segurança 24 horas.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.