- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 2538561
CASA TÉRREA Á VENDA NO CONDOMÍNIO REAL PARK - SUMARÉ
Localizada no Condomínio Real Park próximo às empresas Honda, 3M, Adere, Pirelli, Amanco, muitas outras. Com acesso rápido para Rodovia Anhanguera e saída para Paulínia, Hortolândia e Campinas.
Casa nova, nunca habitada, com projeto arquitetônico sofisticado e moderno, 150m² de área útil em um terreno de 250m², 3 suítes, sala ampla pra 2 ambientes com pé direito alto, cozinha gourmet, sala de jantar, lavabo, área de serviço independente e quintal. O imóvel ainda conta com acabamento de alto padrão, piso porcelanato, iluminação em LED, planejados, teto rebaixado no gesso, esquadrias em alumínio, infraestrutura para ar condicionado, persianas blackout automatizadas, ambientes integrados e arejados, cozinha integrada à área gourmet e sala de jantar, cooktop, forno e coifa, jardim, entrada lateral e 4 vagas de garagem.
Condomínio fechado de excelente padrão com: quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, playground, salão de festas, área de churrasqueira, segurança e portaria 24h.
Aceita Financiamento e FGTS.
Agende sua visita.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,