Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de luxo em condomínio: 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 5 vagas de garagem, 220,00 m² em Estância Árvore da Vida, Sumaré-SP!
Estrada Estância Árvore Da Vida, S/N, Estância Árvore da Vida, Sumaré/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01149
Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade! Com 3 quartos amplos, sendo uma suíte, 2 salas espaçosas para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos, uma cozinha planejada e uma área de serviço arejada, você terá todo o conforto e comodidade que sempre sonhou.
Além disso, a casa conta com 5 vagas de garagem, perfeitas para quem tem mais de um carro ou para receber visitantes. Com 220,00 m2 de área construída, você terá espaço de sobra para viver momentos especiais com quem mais ama.
A localização é privilegiada, próxima a supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e com excelente acabamento.
Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar! Entre em contato e faça um excelente negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.