Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda, 155 m² por R$ 980.000 - Condomínio Villagio Wanel - Sorocaba/SP

  • Area útil  155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1233

Sobrado com 3 quartos sendo 2 suítes a venda no Villagio Wanel Sorocaba

Varanda na frente e atrás com linda vista panorâmica, excelente disposição de Sol.
Cozinha com grande bancada e cooktop por indução
Despensa com excelente espaço.
Preparação água quente e fria para toda casa.
Quintal grande 6 X 8mts de grama excelente espaço para projeto de piscina e espaço gourmet ou excelente espaço para o Pet.

A região zona oeste tem inúmeros restaurantes incluindo MCDonald, mercados excelente gama de comércio, 7 minutos ao Hospital Unimed e 10 minutos do centro. Garagem para 2 carros mais 2 carros na rampa, a rampa com 4,5mts acomoda uma Van grande. Ruas largas podendo visita estacionar na frente da casa.
Lugar muito tranquilo.

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.