Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 955, Wanel Ville, Sorocaba
Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 955, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Area total 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 23249
Casa térrea no condomínio Villagio Wanel, com arquitetura e fachada moderna , rica em detalhes.
A construção é nova e apresenta uma cozinha com bancadas em pedra São Gabriel preta, lavabo e banheiros em acabamento rústico. Nichos com iluminação, área gourmet com churrasqueira, além de iluminação em LED em toda a fachada da casa. As portas são estilo rústico na cor marrom e as esquadrias são da linha suprema preta, com persianas integradas nas janelas.
A entrada possui fechadura automática.
Há estrutura para ar condicionado nos quartos.
A suíte conta com um closet com iluminação natural.
A sala possui pé direito duplo e acabamento em gesso.
Toda a casa é revestida em porcelanato com ralos ocultos. A garagem tem estrutura para ponto de carro elétrico, com vagas para um carro coberto e um descoberto.
A casa possui três dormitórios, sendo uma suíte com closet, sala de estar em dois ambientes, um banheiro social, cozinha e área gourmet, área de serviço, e quintal lateral.
Localizada na região oeste de Sorocaba, em um bairro familiar com toda a infraestrutura de comércio e bens de consumo local. Fácil acesso à rodovia Raposo Tavares e à cidade de Araçoiaba. Próxima a restaurantes e fast foods como McDonald?s e Habibs, além de supermercados como Santo e Rede Bom Lugar.
Viver no condomínio Villagio Wanel oferece o conforto de morar em uma casa moderna e nova, com uma excelente localização e estrutura contemporânea.
*Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão*
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.