- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5553
Casa à venda no Condomínio Villagio Wanel em Sorocaba.
Com localização privilegiada, em uma região tranquila, porém de fácil acesso o condomínio fica próximo a importantes vias de circulação, como a Rodovia Castelinho e a Avenida Ipanema, facilitando o deslocamento tanto para o centro da cidade quanto para outras áreas da região. A poucos minutos do condomínio, os moradores têm acesso a diversos supermercados, como o Carrefour e o Pão de Açúcar, além de opções de comércio e serviços. A área também conta com escolas, farmácias e praças, proporcionando conveniência e qualidade de vida para quem reside no local.
O imóvel oferece:
- 3 suítes amplas;
- Sala de estar ampla e integrada a sala de jantar;
- Lavabo;
- Cozinha planejada;
- Garagem para até 2 veículos, com acesso direto à entrada principal da casa.
Na área externa, você encontrará um amplo quintal, perfeito para momentos de relaxamento e lazer. Além disso, a casa possui uma lavanderia coberta, agregando praticidade ao imóvel. Tudo isso em um condomínio que valoriza a segurança e a convivência familiar.
O Villagio Wanel oferece portaria e segurança 24 horas, além de completa infraestrutura de lazer, incluindo campo de futebol, quadra, espaço pet, salão de festas e playground.
Somos a House Campolim, especialistas em imóveis de alto padrão em Sorocaba. Venha fazer uma visita e descubra as melhores opções para o seu novo lar!