Venda

R$ 870.000

Condomínio

R$ 278/mês

IPTU

Não informado

Casa em cond. 3 dorm./ Suíte/ Espaço gourmet/ Lazer/ Acesso Av. Elias Maluf

  • Area útil/total  130m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JP2266

Cozinha americana; Lavanderia com acesso interno e externo;
Sala de estar/jantar, pé direito duplo (5 metros);
03 dormitórios sendo 01 suíte master e os outros dois com demi-suíte ( banheiro integrado com acesso dos dois quartos);
Quintal de 4 x 8 cabível uma piscina;
Porta principal com fechadura digital;
Casa com luminárias LED embutidas, preparada para instalação de ar-condicionado e água quente.
03 vagas sendo 01 coberta.
Condomínio: Portaria e segurança 24 hs, entrada com reconhecimento facial, piscina, salão de festas, academias ao ar livre, campo society, quadra poliesportiva, bastante área verde.
Próximo: Mercados, padarias, restaurantes, choperias, fastfoods, academias, escolas, transporte público, peixaria, comércios em geral.
Acesso: Av. Elias Maluf, Av. Paulo Emanuel de Almeida.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Área de lazer

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.