Venda

R$ 724.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 77

Casa térrea totalmente reformada/ 3 Dorm/ Suíte/ 5 Vagas/ Vila Gabriel

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JP2606

Cozinha planejada; Lavanderia coberta porta de vidro blindex;
Sala 02 ambientes com ar-condicionado;
01 Wc Social com box blindex e gabiente;
03 dormitórios planejados sendo 01 Suíte;
Garagem para 05 carros sendo 03 cobertas.
Itens Relevantes: Piso de madeira nos dormitórios, preparação para instalação de ar-condicionado, portão eletrônico.
Próximo: Escolas, mercados, padarias, igrejas, SENAI, centro esportivo, comércios em geral.
Acesso: JJ Lacerda, R. Oswaldo Cruz, R. Ubirajara, Av. Dr. Artur Bernardes.
* Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidades, por não ser possível concluir atualizações diárias.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.