Venda

R$ 2.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Lauro Miguel Sacker, 75, Parque Residencial Villa dos Inglezes, Sorocaba

  • Area total  457m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 24330

Sala de estar
Sala de jantar
3 suítes grandes
5 banheiros
Cozinha
Lavanderia
Espaço Gourmet
Garagem para 8 carros, sendo 4 cobertas
Quintal grande

Esta magnífica casa à venda no Condomínio Residencial Villa dos Inglezes é uma oportunidade única para quem busca conforto e elegância. Com uma área de construção de 331,00 m² e um terreno de 457,00 m², esta propriedade é ideal para famílias que valorizam espaço e qualidade de vida.

O imóvel conta com acabamentos de primeira linha e oferece ambientes amplos e bem distribuídos, incluindo uma sala de estar aconchegante, uma sala de jantar perfeita para refeições em família, e 3 suítes grandes que garantem privacidade e conforto. Além disso, há 5 banheiros, uma cozinha funcional, e uma lavanderia prática.

O espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares, enquanto a garagem acomoda até 8 carros, sendo 4 vagas cobertas. O quintal grande proporciona um espaço ao ar livre para lazer e relaxamento.

O valor de venda é R$ 2.590.000,00, e o proprietário aceita imóvel como parte de pagamento, exclusivamente dentro do condomínio Villa dos Inglezes, até 50% do valor de venda.

*Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão*

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Bicicletário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lauro Miguel Sacker, 75

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Residencial Villa dos Inglezes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Residencial Villa dos Inglezes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Residencial Villa dos Inglezes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.