- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0698
Casa no Condomínio Jardim Residencial Villaggio Ipanema I, zona norte de Sorocaba (Av. José Santos Almeida, 999)
A zona norte se liga ao centro de Sorocaba (10 km ou 25 minutos) através de duas grandes avenidas (Av. Itavuvu e Av. Ipanema) e tem fácil acesso a Rodovia Castello Branco.
A região é repleta de comércio, serviços, Shopping Cidade, Lojas Havan, grandes atacadistas (Assaí, Roldão e Tenda), grandes hipermercados (Carrefour e Tauste), colégios (Objetivo, Adventista, Akalanto, Luminova, Atitude entre outros), redes de farmácia, clínicas, descolas públicas, UPA´s
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de jantar e estar com pé direito alto integrada a cozinha americana, área de luz, espaço gourmet, quintal, lavanderia coberta e 2 vagas de garagem descobertas.
Todos os ambientes com gesso rebaixado e iluminação, quartos e sala com infra para ar-condicionado e infra para aquecimento solar.
Condomínio fechado com portaria e ronda motorizada 24 horas, câmeras de segurança, cerca elétrica, minimercado inteligente e projeto para construção da área de lazer em andamento.
Palavras Chaves:
casas em condominio sorocaba
villaggio ipanema II