Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa nova á venda Residencial Villaggio Ipanema I
Endereço indisponível Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Area útil/total 97m² / 154m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2299
Casa nova á venda Residencial Villaggio Ipanema I.
Linda casa nova com fachada moderna.
Possui 3 quartos sendo 1 suíte com closet, sala, cozinha, área gourmet, 1 banheiro social integrado aos quartos +1 lavabo e área de serviço.
01 garagem coberta + 01 descoberta
Área gourmet com churrasqueira e sonorização no teto.
Preparação para ar-condicionado
área gourmet com churrasqueira.
área de luz.
Fechadura eletrônica
97,24 m2 de área construída.
O residencial Villagio Ipanema I fica no melhor da Zona Norte de Sorocaba, bem no início da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, (continuação da Av. Ipanema), a apenas 15 minutos do Carrefour Sônia Maria, a 6 minutos do Shopping Cidade e agora com acessos rápidos a zona industrial e a marginal Dom Aguirre. Comércios, escolas, supermercados, transporte coletivo.... Tudo sempre a sua disposição
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.