Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 3 quartos à venda em Jardim Residencial Villagio Ipanema I - SP
José Santos Almeida, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Area útil/total 103m² / 152m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1014958
Casa à venda no Villagio Ipanema03 dormitórios, sendo 02 suítesSuíte master com closetSala de estar com sanca de led e painel de tv em porcelanatoSala de jantar Cozinha com Ilha gourmetÁrea gourmetQuintal LavanderiaGaragem para dois veículosFiníssimo acabamento e projeto arquitetônico modernizadoPlaca solarO condomínio conta com portaria 24h presencial, monitoramento e lazer completoAgende já sua visita!!!Os imóveis podem sofrer alterações de disponibilidade e valores, devido não ser possível atualizações diárias. A equipe Lopes Lara agradece a compreensão.
Área privativa
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.