Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CONDOMÍNIO VILA ALLEGRO (ZONA INDUSTRIAL)

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 0050



Casa em condomínio Vila Allegro mobiliada.
No Vila Amato

3 dormitórios sendo 1 suíte.
1 edicula com forno de pizza
1 banheiro social
Sala 2 ambientes
Laguinho com carpas
Casa toda Mobiliada.

Ao lado da Castelinho e Zona Industrial.
Lazer completo com piscina, Playground, Salão de festas, Quiosque com churrasqueira, pista de caminhada
Todo conforto e comodidade que sua família merece.

VALOR DE VENDA R$ 420.000,00

Agende sua Visita.

Regiane Pereira
15
Creci 86910F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.