Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Maria Moron Murad, 28, Granja Olga II, Sorocaba

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 18351

Casa localiza no Granja Olga 2, condomínio com segurança portaria/motorizada 24 hrs/dia.

A casa foi toda construída baseada em projetos (elétrico, hidráulica, interiores, fachada) feito por engenheiros e arquitetos e executados por profissionais qualificados.
Os materiais utilizados na casa são todos de primeira linha( Tigre, Deca) com garantia de fábrica 10 anos.
Tinta Suvinil.
Preparação para ar condicionado e água quente.
O cooktop é Brastemp. A churrasqueira é da marca Chair Broil(feita nos USA), a coifa da bancada é da marca francesa Frank, o exaustor da churrasqueira foi feita sob medida.
Todas as bancadas foram feitas artesanalmente. Móveis planejados na cozinha, banheiros e área de serviço.
Terreno 250 mts
Área construída 167 mts Facilidade de acessoO Granja Olga é um residencial de alto padrão que fica localizado em uma excelente área da cidade de Sorocaba. Dessa forma, fica mais fácil para quem vive no local ter acesso a diferentes serviços básicos e também a opções de lazer, educação, entre outros. Entre os estabelecimentos que estão próximos ao Granja Olga podemos citar churrascarias, universidades, supermercados, padarias, bancos e hospitais. Além disso, o condomínio oferece fácil acesso às rodovias Raposo Tavares, Doutor Celso Charuri e Castello Branco. Opções de lazer Um dos pontos de destaque do condomínio é a área de lazer e as diversas opções para quem quer um espaço agradável para passar bons momentos. Para descansar ou se divertir, o local tem muitas opções interessantes. As crianças podem se divertir nas praças e nos playgrounds. Além disso, dentro do residencial Granja Olga há vários atrativos, como quadras, lagos, pistas de caminhada, campos de futebol, academia, espaço gourmet, entre outros.***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade! Por não ser possível concluir atualizações diárias. A Equipe MFG agradece pela sua compreensão***

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Maria Moron Murad, 28

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Granja Olga II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Granja Olga II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Granja Olga II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.