Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Padre Lívio Emílio Calliari, 1800, Condomínio Ibiti Reserva, Sorocaba

  • Area total  256m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 24982

Descubra a sua nova casa no Condomínio Ibiti Reserva, em Sorocaba, um imóvel que combina conforto, sofisticação e praticidade em um ambiente tranquilo e seguro. Com 256 m² de terreno e 166 m² de área construída, esta residência oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para quem busca qualidade de vida.

A casa conta com três suítes, sala de TV, cozinha funcional, sala de jantar, área gourmet, lavabo e dispensa, atendendo a todas as necessidades da família. A garagem coberta acomoda dois carros com comodidade.
Os acabamentos são de alto padrão, com porcelanato interno, bancadas e pias de qualidade, além de um quintal espaçoso com piso durável.

O destaque fica por conta da piscina de alvenaria, que será revestida em vinil, garantindo um visual moderno e sofisticado.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, playground, churrasqueira e portaria 24 horas, proporcionando segurança e lazer para toda a família.

Esta casa é a escolha ideal para quem busca um lar aconchegante, seguro e bem localizado, com tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.

Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel.

Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Padre Lívio Emílio Calliari, 1800

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Ibiti Reserva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Ibiti Reserva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Ibiti Reserva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.