- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5843
Conheça esta impressionante casa localizada no exclusivo Condomínio Ibiti Reserva, em Sorocaba-SP. Com um terreno de 250 m² e uma área construída de 170,96 m², esta residência foi projetada para oferecer conforto e sofisticação.
A casa conta com três dormitórios, sendo uma suíte e uma suíte máster com closet, proporcionando privacidade e espaço para toda a família. Com pontos de ar condicionado em todos os dormitórios, você terá um ambiente sempre agradável.
Pensada para a sustentabilidade e conforto, a propriedade está preparada para aquecimento solar, tanto para a casa quanto para a piscina, garantindo economia e eficiência energética.
Além de aceitar financiamento, o imóvel também aceita permuta por terreno no Ibiti ou Alpha, facilitando sua aquisição.
Não perca a oportunidade de viver em um condomínio totalmente completo, que oferece segurança e uma infraestrutura de lazer excepcional. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
O valor esta em morar bem !