- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02069
Casa com projeto moderno, acabamento impecável em piso porcelanato e laminado nos dormitórios, planejados sob medida em todos ambientes, aquecimento solar, preparação pra ar condicionado nos dormitórios, sala e escritório, fechadura eletrônica com digital, porta de entrada pivotante, sala integrada à cozinha que possui bancada em preto São Gabriel, três dormitórios sendo demi suítes (2 cubas esculpidas em silverstone) e uma suite master com closet e hidromassagem, amplo quintal com piscina 6x4 com prainha de 2 metros, ducha, entregue com churrasqueira e piso no quintal.
Condomínio com ampla área verde e lazer para toda a família, quiosques com churrasqueira, playground, campo de futebol, quadra poliesportiva.
Localizado na Avenida Ipanema, região com toda infraestrutura, a poucos minutos de comércios em geral, com fácil acesso para a Castelo Branco.