O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Sorocaba disponíveis!Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Campos do Conde - Casa em Condomínio em Cajuru do Sul, Sorocaba/SP
Avenida Paraná, 615, Cajuru do Sul, Sorocaba/SP
Area útil/total 144m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Exclusiva oportunidade de adquirir uma charmosa casa em condomínio no bairro Cajuru do Sul, em Sorocaba-SP. Este imóvel oferece um ambiente elegante e aconchegante, com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 4 banheiros, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área construída de 144m2, esta casa conta ainda com um espaço gourmet, ideal para receber familiares e amigos com estilo e sofisticação. Além disso, o condomínio dispõe de diversos atrativos, como churrasqueira, playground e quadra poliesportiva, proporcionando momentos de lazer e descontração para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, farmácias, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este imóvel oferece toda a comodidade e conveniência que você procura em um novo lar.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em condomínio. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios deste imóvel. Comprar uma casa em condomínio no bairro Cajuru do Sul em Sorocaba-SP nunca foi tão fácil e prático. Aproveite!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: UT4gfzdduXIgw9tk
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Condomínio fechado
Área de serviço