Venda R$ 3.250.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
CASA EM CONDOMINIO,3 Dormitorio(s) bairro Brigadeiro Tobias ALDEIA DA SERRINHA
Avenida Francisco Roldão Sanches, 990, Brigadeiro Tobias, Sorocaba/SP
Area útil/total 621m² / 3.738m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 73872
Casa térrea com sala 2 ambientes, cozinha planejada, despensa, banheiro social, 3 suítes sendo 2 suítes com closet, escritório, área de serviço, quintal, edícula e 4 garagens coberta.
Acabamento interno: Todo em piso cerâmico, exceto dormitórios sendo em piso laminado, sala com pé direito alto com mezanino, cozinha com bancada, pia em granito cinza e armários planejados em madeira maciça. Dormitórios com portas de madeira e janelas com grade e vidro temperado.
Acabamento externo: Quintal com piscina de 42m², edícula com 2 cômodos e banheiro, 2 canis, pomar com 17 tipos de frutas, vestiário masculino e feminino e campo de futebol. Vaga de garagem coberta para 4 carros.
Descrição do Bairro: Infraestrutura completa em comércios e serviços.
Descrição do Entorno: Próximo à hipermercados, escolas, farmácias, posto de combustível e transporte público.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.