Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | R$ 423/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Sorocaba, Aparecidinha, com 3 suítes, com 176 m², Condomínio Le France
Avenida Três De Março, 67777, Aparecidinha, Sorocaba/SP
Area útil/total 176m² / 176m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0586
Casa no Condomínio Le France em Sorocaba (link removido) Casa Alto Padrão fica em um condomínio completo, com portaria 24 horas, ronda monitorada, campo de futebol, quiosque, playground e quadra de vôlei de areia. E ainda, localizado no Alto da Boa vista, próximo á mercado, padaria, parque chico mendes, prefeitura, com fácil acesso a Castelinho e Marginal Dom Aguirre.A casa no condomínio conta com:3 dormitórios, sendo 3 suítes, uma com closetSala, copa e cozinha integradasÁrea gourmet PiscinaDepósitoEscritórioLavanderia amplaGaragem para 4 carros, sendo 2 cobertasTerreno de 265m2Casa com Área Construída de 176m2Essa casa no Condomínio Le France em Sorocaba SP, é tudo o que você precisa para fazer a sua família feliz.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso porcelanato
Depósito
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Rede de tratamento de esgoto
Playground
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.