Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 390

Villagio com 3 quartos à venda em Vila Valença - SP

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1078008

Casa em condomínio toda reformada, fino acabamento, toda a segurança e comodidade de uma casa.São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ar condicionado Split e ventilador de teto nos quartos e na sala, cozinha em granito, garagem para 4 carros em porcelanato e muros revestidos em porcelanato 3 D.Conta com bar na garagem, piso em porcelanato Ceusa (Madeira de demolição) e (link removido) elétrica e CFTV com 9 câ(link removido) uma visita com um executivo Lopes Conceito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pero Vaz De Caminha,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Valença

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Valença

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Valença

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.