Casa Residencial à venda, Maresias, São Sebastião - CA0003
Avenida Doutor Francisco Loup, 2169, Maresias, São Sebastião/SP
Area útil/total 234m² / 429m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003
Casa em Condomínio fechado, frente a praia de Maresias, com 3 suítes, mais uma sala que pode ser revertida em dormitório. Apenas 6 unidades, com piscina comum e 3 vagas privativas. Possuí 311m² de terreno privativo e 234m² de área construída.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Doutor Francisco Loup, 2169
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Maresias
Transporte
Transporte na região do Maresias
Mercados
Mercados na região do Maresias
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.