Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
CASA com 3 Quartos à venda, 165m² - Rio Pequeno FL15
Rua Horácio José Da Silva, 300, Vila Vasconcelos, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: FI6412
SOBRADO, excelente acabamento!
Prepare-se para vivenciar uma experiência de vida única ao entrar neste imóvel ao abrir as portas deste imovel, você será recebido por uma atmosfera de tranquilidade e elegância. A luz natural preenche todos os ambientes, criando um ambiente arejado e convidativo. A sala de estar confortável oferece o local perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos, seja relaxando após um longo dia ou recebendo amigos para uma celebração especial.
Não perca a oportunidade de proporcionar à sua família uma vida repleta de conforto, lazer e bem-estar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo todas as maravilhas que este sobtado tem a oferecer.
'Seu novo lar espera por você!
Descubra este encantador imóvel que combina conforto.
Venha viver o sonho de um espaço ideal para sua família. Agende uma visita e sinta a diferença!'
MAGNUM COD FL15
C O N T A T O 9 9 9 3 7 9 3 7 5
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.