Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Avenida Senador Teotônio Vilela, 5305, Vila São José (Cidade Dutra), São Paulo - SP - ID: 10513379 | Chaves na Mão
Venda
R$ 440.000
Condomínio
R$ 280/mês
IPTU
Não informado
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Senador Teotônio Vilela, 5305, Vila São José (Cidade Dutra), São Paulo
Avenida Senador Teotônio Vilela, 5305, Vila São José (Cidade Dutra), São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO206601
Sobrado com 03 Quartos, sendo 02 com armários, sala, cozinha com móveis planejados, 02 banheiros, edícula conjugada, todo reformado com fino acabamento e equipado com aquecedor solar. Condomínio fechado com portaria 24 horas. Aceita permuta por apartamento de menor valor. Agende uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House! - Ref.: REO206601
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Senador Teotônio Vilela, 5305
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila São José (Cidade Dutra)
Transporte
Transporte na região do Vila São José (Cidade Dutra)
Mercados
Mercados na região do Vila São José (Cidade Dutra)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.