- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0026
Sobrado com 03 dormitórios à venda, Vila Ré, São Paulo.
Sobrado em condomínio fechado próximo ao metro Patriarca, com 03 dormitórios sendo 01 suíte, todos com sacada, sala em conceito aberto com a cozinha, inclusive modelo decorado de planejados para visitação, lavabo, lavanderia com acesso à garagem, 01 banheiro social, mais o banheiro da suíte, área gourmet com churrasqueira, 02 vagas de garagem.
.
Próximo à rua Itinguçu , bancos, comércios, correios e 200 metros do metro Patriarca.
Acabamento de primeira qualidade.
.
Ótima localização e excelente infraestrutura próximo de comércios como escolas, farmácias, super mercados, ponto de transporte publico.
.
Aceitamos seu veículo como entrada, financiamento bancário facilitado, aprovação de crédito em 24 horas, use seu FGTS como estrada.
.
Venha nos visitar e faça uma proposta.
Agende já uma visita sem compromisso através com um de nossos corretores de plantão online (11) / (11) 9
.
Acesse (link removido)
.
Unidade Prime: Rua Virgínia Ferni, 33-Cj. Res. José Bonifácio.